A UNIÃO FAZ A FORÇA!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1° PASSO!

29 de Setembro

1°passo pra tudo isso REGIME,vou ficar animada com cada vitória,melhorar minha auto estima,nunca mais ficar deprimida,sem vontade de sair do sofá,apenas querendo ficar viva,para continuar cuidando dos meus filhos.
Vou fazer isso agora por ELES,mas também por MIM,quero continuar VIVA!
Ainda fico com o coração partido,pela Haitiana Dominique Lanoise,queria muito poder neste momento dizer que ela VEN
CEU,infelizmente ela não conseguiu,não estará aqui,para ver as filhas se casando,os netos nascendo,não estará presente nestes momentos felizes com as filhas.
Só de pensar que isso pode acontecer comigo,com você,com qualquer pessoa que esteja
neste momento com alguns quilinhos a mais,sim pode ser quilinhos,Dominique também não era gorda.
Dominique,foi engordando aos poucos,eu também estava assim,mas resolvi dar um basta,antes que seja tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário