A UNIÃO FAZ A FORÇA!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CARDIOLOGISTA BRAVO!


25 de Setembro

Agora o assunto ficou sério,retornei ao meu cardiologista dia 27/08/2012,como se já não bastasse a minha arritmia cardíaca,consegui engordar mais 7 kg,em três meses,estava com 112 kg,que já estava muito,agora estou com 119 kg,sai do consultório em estado de choque,se eu continuar assim,vou chegar aos 200 kg rapidinho.
Certas coisas acontecem,para nos alertar,na mesma semana estava eu,passando pelo
 quarto do meu filho,olhei para a televisão ligada,estava passando um reportagem com uma haitiana de 40 anos Dominique Lanoise,que estava em cima de uma cama com 270 kg,a reportagem já estava na metade,por isso coloquei para gravar,demorou uns quatro dias para reprisar novamente.
Quando assisti fiquei agoniada de ver aquela mulher,sem poder levantar,precisando das filhas,para poder tomar banho,comer,fazer suas necessidades fisiológicas,etc...
Pensei meu DEUS,não quero isso pra mim e nem para os meus filhos.
Fiquei ansiosa,para saber se ela havia conseguido emagrecer os 50 kg,que o médico pediu para poder fazer a cirúrgica bariátrica,fiquei me perguntando porque ela não consegue fazer a dieta que o médico orientou,porque ela come escondido,porque,porque,porque???





Hoje,eu acordei tão sem fome,tomei meu café-da-manhã,quase que forçada,meu lanche..tomei por obrigação,preciso comer de 3 em 3 horas,quando fui almoçar continuava sem fome...estranho!O 2 lanche,quase esqueci de tomar,pois não estava com fome...será que estou comendo demais...vou procurar uma farmácia para me pesar...volto depois,para contar o resultado!


Chegando a hora de jantar...estou sentindo uma pequena fominha,estou feliz consegui me pesar...eliminei 2 kg!

Bom sinal,acho que estou seguindo a dieta corretamente,minha única dificuldade é beber 8 copos d´água,vou me pesar no Domingo 30/09/12 novamente,se eu tiver perdido mais 1 QUILÃO,coloco a dieta que fiz durante a semana,se alguém gostar do cardápio pode fazer igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário