A UNIÃO FAZ A FORÇA!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

JESUS,MARIA E JOSÉ!


EFEITO BAIACU!

15/10/2012


22/10/2012

ANGÚSTIA DA BALANÇA!

Me pesei ontem,fiquei "chateada",1.100 Kg a mais,estou seguindo rigorosamente minha dieta.
Peso tudo que vou comer,não quero ultrapassar o limite de calorias diárias.
Meu limite era de 1.850 kcal,eu deveria consumir esta quantidade até chegar aos 113 kg.
Como eu não sei exatamente quanto estou pesando,acho que estou com + ou - 2 k de inchaço.
Desde ontem cortei 100 kcal dos meus lanches,agora cada um deve ter 200 kcal,antes eu consumia 300kcal.
Tenho que ingerir agora o total de 1.650 kcal diariamente,até chegar aos 90 kg,não vejo a hora de chegar nos dois dígitos,a caminhada vai ser longa,mas vou alcançar meu objetivo,QUILO POR QUILO.

Bjokas lights!

2 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Vim te visitar... Olha cuidado com essas balanças que as vezes ficam fora de local e ela bambeia (elas tem que ficar num local retinho) e da diferença no peso, sei porque a cerâmica do meu quarto é toda mal colocada ai fico tocando nas extremidades da balança para ver se esta certinha. Percebi na foto que esta em locais diferentes.
    Xero!!! estou te seguindo

    E vamos em frente nessa grande luta a caminho da vitoria...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Bom dia!!!
      Obrigada pela dica,vou ficar atenta,estou torcendo pela sua VITÓRIA...bjokas lights!!!

      Excluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!