A UNIÃO FAZ A FORÇA!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MAIS UM DIA!

30 de Setembro

Olá,bom dia!
Hoje o meu dia começou mais tarde,acordei às 9:00 eu mereço,acordo de Segunda a Sexta às 5:00 da matina,tomei meu café-da-manhã às 10:00,já tomei meu 1°copão d´água...bjokas com adoçante!

Mais um dia e consegui,não pulei nenhuma refeição,comi de 3 em 3 horas,contei as calorias,amanhã é dia de pesar,estou ansiosa para ver o resultado,infelizmente ainda não estou conseguindo,beber 8 copos d´água,vou começar com 2,depois 3...,vou deixar meu organismo viciado em água,me aguarde!
Boa noite...bjokas com muitas fibras!

Na medida – Já experimentou pular o refogado? Como técnica de redução calórica, esse truque é nota dez. E vale para arroz, feijão, sopas... O sabor das receitas pode mudar um pouco, mas nem é tanto assim e, além disso, o benefício vale a pena. No Cozinha Prática,ela preparou uma sopa sem refogar a abóbora e o resultado foi incrível. Experimente a receita da sopa de abóbora com gengibre, levíssima, pois pula o refogado.


Não coloque óleo para refogar os alimentos,coloque apenas uma colher de azeite em seu prato,quando for comer.Isso deixará você mais saudável,aprenda a preparar seus alimentos sem óleo...bjokas com azeite de oliva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário