A UNIÃO FAZ A FORÇA!

sábado, 20 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO!

Consegui estava passando tudo do facebook pra cá,comecei a contar minhas aventuras no facebook. https://www.facebook.com/pages/Gordinha-Ser-ou-n%C3%A3o-Ser-eis-a-quest%C3%A3o/198611506939176 desde que comecei a minha dieta.
Mas o que eu realmente queria era fazer um blog,tentei não consegui,ai resolvi colocar no face,fiz um rascunho,agora consegui começar o meu blog,ainda em construção.
Tive que passar tudo a limpo,queria deixar tudo postado e publicado desde o começo de tudo.
Estou na duvida,não sei se continuo com o face,acho que vou excluir,não vejo necessidade de escrever duas vezes a mesma coisa.
Estou perdidinha aqui,mas vou aprendendo aos poucos,o importante é conseguir passar,para quem se interessar,todos os segredinhos que eu souber e descobrir,para termos vitória na eliminação dos nossos pesinhos extras.
Espero dividir com vocês e que vocês possam dividir comigo também.


Bjokas lights!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário