A UNIÃO FAZ A FORÇA!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PEQUENAS QUE SÃO GRANDES!

                                                                                     13 de Outubro

Pequenas Mudanças fazem GRANDE diferença!

Ontem só por curiosidade me pesei,estava com 114.700,fiquei aliviada,não engordei!
Sinal que seguir a dieta das 3 horas,realmente está me fazendo emagrecer.
Pra minha alegria,consegui beber 2 LITROS d´água,a garrafa com horários funcionou,além disso acrescentei canela no meu leite e também estou comendo Muesli com frutas no lanche A.
Ter balança em casa é
 um problema,ficamos com uma vontade louca de ficar nos pesando,quando fico com muita vontade,me peso apenas de manhã,depois me controlo.
Lá fui eu me pesar novamente hoje pela manhã,ACREDITEM estou com 113.800 kg,uma diferença de 900 gramas,com certeza estava muito inchada,e beber toda aquela água fez a GRANDE DIFERENÇA!
A água gelada sacia a fome e ajuda a acelerar o metabolismo.
Não esqueçam a canela tem efeito termogênico.
Ela aumenta a temperatura do corpo, facilitando a queima de gorduras.
E o MUESLI tem as fibras que devem estar presentes em qualquer dieta que você decida fazer (até mesmo naquelas malucas), pois além de saudáveis, ajudam na limpeza do organismo, no bom funcionamento do intestino e contribuem para o emagrecimento.

Bjokas lights!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário