A UNIÃO FAZ A FORÇA!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POR ISSO TEMOS QUE ELIMINÁ-LOS!

27 de Setembro

Mas comecei a usar um chinelo emborrachado,melhorou muito o meu esporão,estou medicada e minha arritmia está controlada,estou aguardando a próxima consulta para saber e posso fazer caminhadas.
Mas preciso começar uma dieta,minha filha estava fazendo um reeducação alimentar,ela com o namorado estavam se policiando para não engordarem,estavam comendo de 3 em 3 horas,ela começou a pegar no meu pé,mãe para de tomar refrigerante,corta os doces,troca o pão francês pelo integral,etc...
Queria saber quais as vantagens de se comer de 3 em 3 horas,pesquisei e achei este livro.http://www.amadeuw.com.br/livro.php?c=62&id=282&t=A+dieta+das++3+horas
Na 1°semana,cortei o refrigerante,doces e o pão francês pelo integral.(o cafezinho ainda continua com açúcar,apenas um cafezinho (50 ml) 26 kcal
Na 2°semana comecei a comer de 3 em 3 horas.(o cafezinho persiste)
Na 3°semana comecei a contar as calorias.(24/09/2012)cortei o cafezinho,agora só leite com café e adoçante.

Continue lendo...





Hoje o dia foi quase perfeito,fiz todas as minhas refeições,de 3 em 3 horas,contei as calorias,mas infelizmente ainda não estou conseguindo,beber 8 copos d´água,que dificuldade affffff!Amanhã terei uma prova de fogo,vou sair bem cedinho e só voltar depois do almoço,com certeza isso não será desculpa para eu sair da minha dieta,vou levar marmitinhas,assim não cairei em tentação...bjokas!!!

Missão cumprida,segui a risca minha dieta,ansiosa para chegar Domingo e me pesar,será que conseguirei eliminar mais 1 Quilão...thcam,thcam,tcham,thcammmmmmmmmmm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário