A UNIÃO FAZ A FORÇA!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!

29 de Setembro






Agora estou seguindo a dieta das 3 horas,se eu quiser posso comer de tudo,mas prefiro ingerir produtos com menos calorias,com mais fibras,sempre conferindo as calorias nas embalagens e verificando as tabelas de calorias,tudo para não ultrapassar as calorias recomendadas por refeição,pouquíssimo tempo mas,já estou sentindo meu estomago menos inchado.
Com apenas três semanas minha filha disse:-MÃE SUA PAPADA JÁ ESTÁ MENOR!
Fiquei FELIZ,mesmo que sejam apenas os olhos dela,FIQUEI MUITO FELIZ!
Já é um bom incentivo,acho que vou pedir uma balança de cozinha,para o meu filho,muitas tabelas de calorias são por gramas,não quero comer nem 1 caloria a mais.
Não querendo abusar,mas já abusando vou pedir para a minha filha uma balança para o banheiro,no livro da dieta das horas,diz que precisamos nos pesar uma vez,por semana,de preferência aos Domingos.
Só assim teremos certeza,que a dieta está funcionando,precisamos eliminar 1kg,por semana,a perda de peso lenta e constante permite que a pele encolha junto com os depósitos de gordura,isso evita a flacidez.
Fui me pesar em uma farmácia,perto da minha casa,não tinha balança,nunca vi uma farmácia sem balança,e a primeira vez,que vejo uma farmácia sem balança,
Estou sem trabalhar,devido aos sintomas da minha arritmia,trabalhava com o público,ficou difícil controlar o estresse, a pressão alta,fiquei com a imunidade tão baixa,que contrai uma pneumonia,resolvi trabalhar em casa,no começo estava animada,mas como sempre desanimei,agora estou sem nenhuma renda,mas vou reverter esta situação,começando por minha saúde.

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário