A UNIÃO FAZ A FORÇA!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SER MAGRA OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO!


26 de Setembro CLIQUE NA DATA!


Parei e pensei porque EU,não consigo fazer uma dieta?
Se eu continuar do mesmo jeito vou ficar como ela,por mas que seja uma problema hormonal,glandulal(glandular,brincadeirinha)não quero perder neste momento meu bom humor,preciso continuar humorada para alcançar meu objetivo.
Pois bem,fiquei brava com ela,queria muito que ela conseguisse,a reportagem acabou,e não fiquei sabendo do resultado,fiquei torcendo por ela.
Fui então pesquisar na internet,fiquei surpresa em saber que ela havia falecido,assisti a reportagem na primeira semana de Setembro/2012 ela faleceu em 10/03/2012 devido a complicações pós operatórias,muito triste ver uma pessoa morrer assim,fiquei totalmente desolada,mais resolvi não ter o mesmo fim.
Meu filho ficava falando mãe você precisa emagrecer,começa fazendo uma caminhada,da uma volta no quarteirão,depois duas...
Parece que tudo contribuía para um novo fracasso,primeiro estava com esporão de calcâneo nos dois pés,fiquei um bom tempo sem fazer caminhadas,pois doe muito,acho que ficar sem fazer pequenas caminhadas,me fez engordar mais,como se não bastasse,com a minha arritmia descontrolada,impossível fazer caminhadas,ficava totalmente sem fôlego.

Continue lendo...








Magreza demais não é legal, ser gorda também não é legal. O que é bom para sociedade, ser uma mulher fruta? 
E quem não quer ser uma fruta? E quem não consegue ser uma fruta, como que fica?Eu quero ficar saudável e VOCÊ???

 Mais um dia vitorioso,tomei meu lanche A às 9:00,almocei 12:15,o lanche B comi às 15:30,jantei às 19:45,ainda tenho direito a uma guloseima de 50 kcal,passei o dia sem tonturas,sem fome,geralmente sentimos mais fome,quando está frio,mas seguindo esta dieta das 3 horas,aguentamos o friozinho,sem ficar beliscando o dia todo...O HORÁRIO DAS REFEIÇÕES É UM FATOR FUNDAMENTAL. É tão importante quanto o que você come.
Quando come nos horários certos, 1 kg de gordura desaparece toda
semana e você consegue manter o peso por muito tempo...alguns ficam preocupados por acharem que vão comer muito mais se fizerem refeições a cada três horas,as pessoas que fazem refeições mais freqüentes têm menos desejos e compensam menos, geralmente porque não sentem tanta fome na hora de comer,não se preocupe se atrasar dez ou 15 minutos em uma refeição. O alarme do metabolismo não tocará em três horas exatas...bjokas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário