A UNIÃO FAZ A FORÇA!

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

VOVÓ





Acho que o último regime,que eu fiz eu tinha uns 33 anos,hoje estou com 44,antes tarde do que nunca,imagine meus futuros netinhos sem avó CREDO,li uma frase esta semana,
achei tão fofa, "Eu não sabia quanto amor cabia no meu coração até que
 alguém me chamou de VOVÓ!!" quero sentir isso,não tenho pressa,mas quando acontecer quero ser uma VOVÓ,que tenha preparo físico para aguentar,o pique dos NETINHOS!
Com 50 quilinhos a mais,”tá”difícil,mas nada é impossível,estou aqui para tentar novamente,um dia após o outra,daqui uma semana 1 KG,a menos,depois 2KG...


Olha o que achei...interessante vou fazer também!
Vou tirar uma foto por mês até alcançar meu objetivo.
http://boaforma.uol.com.br/album/2012/09/25/americana-perde-73-quilos-depois-de-se-achar-gorda-em-vestido-de-noiva.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário