A UNIÃO FAZ A FORÇA!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

É HOJE!!!

Hoje tenho consulta com o meu cardiologista.
Na minha última consulta,dia 27/08/2012 eu havia engordado 7 QUILOS!
Estava com 119 QUILOS,hoje vou receber elogios,estou com 10 QUILOS a menos.
Estou super,hiper,mega,ultra,ORGULHOSA de mim.
Consegui depois de vários anos dar o 1° passo para ficar DIFERENTE!
IMPOSSÍVEL DESISTIR AGORA E PERDER TUDO QUE CONQUISTEI!


Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos.

Um comentário:

  1. querida que maravilha... parabéns viu?! nossa 10 kilos eliminados é maravilhoso!! uuuhuuu super feliz por vc!!!

    Depois conta pra gente da consulta!

    bjin

    http://umanovaformanova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!