A UNIÃO FAZ A FORÇA!

sábado, 17 de novembro de 2012

NÃO SE TORTURE!!!


Andei olhando alguns blogs e fiquei assustada com os cardápios.
As pessoas não comem carboidratos,estão sobrevivendo apenas com saladas,filé de frango grelhado,leite desnatado,queijo light.
Como essas pessoas conseguem ficar em pé???
Precisamos dos carboidratos,não tenham medo de comer,podemos comer de TUDO,devemos apenas diminuir as quantidades.
Demorei para aprender isso,não me privo de nada,ficar sem comer,passar vontade,isso só fará você desistir da dieta,ficará DESESPERADA para terminar a dieta e ATACAR tudo que estiver na sua frente.
Coma de tudo,não passe vontade,não queira emagrecer tudo em uma semana.
Tenham paciência,vocês podem achar pouco,mas meu objetivo e ELIMINAR 1 QUIlÃO por semana.
Eu estou conseguindo,estou entrando na 10º semana,já ELIMINEI 9 QUILÕES.
Não tenham pressa,antes pouco do que nada.
Eu não passo fome,nem vontade,não estou fraca,tenho disposição,não tenho tonturas,estou ótima e emagrecendo.
Estava lendo uma postagem,a menina estava com vontade de comer PÃO FRANCÊS,fiquei indignada.
COMA ESTE PÃO,ATÉ DOIS...NÃO TENHA MEDO DA COMIDA!
FAÇA DIETA NÃO SE TORTURE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário