A UNIÃO FAZ A FORÇA!

domingo, 25 de novembro de 2012

QUEM ESPERA,SEMPRE ALCANÇA!!!




Olá,companheiras(os)que lutam contra a balança!
Finalmente consegui descobrir quanto estou pesando.
Vamos do inicio!
Hoje acordei às 7:00 da manhã(sem despertador).
Estava com vontade de comer pão francês quentinho da padaria.
Só que estava chovendo e não quis acordar meu filho tão cedo só para comprar pão.
O jeito foi esperar ele acordar.
Ele acordou às 10:00 hs,pela dieta que sigo eu deveria tomar café até 1 hora depois de acordar,mas um dia só não tem problema,tudo bem.
Vocês devem estar se perguntando:-Por que ela não foi buscar???
Fiz de propósito queria ficar algum tempo sem comer,sem beber e fazendo xixi.
Consegui tirar minha duvida,na semana passada fiquei sem  saber quanto eu estava pesando realmente.
Hoje depois de quase 4 horas acordada sem comer,sem beber nada e depois de 3 xixis,eu me pesei.
O resultado foi MARAVILHOSO,para não ter duvida,subi na balança 3 vezes e o resultado foi o mesmo.
Então não fiquem tristes depois que passa a menstruação(só para meninas)o inchaço(efeito baiacu)o resultado é excelente.
Não se esqueçam vocês podem ganhar peso e continuar perdendo medidas.
E pode estacionar em tudo por uma semana e de repente perder 2 ou 3 quilos de um dia para o outro.
Você se lembram do fenômeno WOOSH.
Finalmente minhas células de gordura se esvaziaram.
Mas ainda não perderam o formato,daqui a alguns dias  as células iram(murchar)então perderei mais medidas.
Agora elas vão começar a se esvaziar novamente,não terei resultado na balança,só nas medidas.
Depois elas se esvaziam novamente,então perco mais peso é assim sucessivamente.
Veja na postagem:-SE VOCÊ NÃO EMAGRECEU...LEIA!!!
Torço para que todos consigam ter SEMPRE o melhor resultado!
Bjokas lights!!!

4 comentários:

  1. Isso aí, parabéns mesmo!!! Que sua semana seja maravilhosa! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,Rachel!
      Fico feliz por você sempre me enviar um comentário,isso me fortalece muito.
      Que nossa semana seja bem light e perfeitinha!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjokas lights!

      Excluir
  2. Iupiii...estou feliz por nós. Bjos

    emformacomblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Wana!
      Que nossa felicidade contagie e incentive nossas companheiras(os)de luta.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjokas lights!

      Excluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!