A UNIÃO FAZ A FORÇA!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

REVOLTEI!!!

Mesmo estando acima do peso temos que nos valorizar.

Dicas para as gordinhas:
. Não tenha dó de você.

. Não se esconda nem fuja do mundo. Aprenda a gostar da sua imagem.

. Faça bom uso da internet: E assuma sempre quem você é, que encontrará alguém que curta o seu biotipo.

. Seja vaidosa: se cuide, cabelos, unhas, maquiagem um bom salto nas gordinhas podemos tudo! Só é feia quem quer.

. Abra-se para o amor. Metade dos nossos problemas vai embora quando estamos felizes e apaixonadas.

. Aproveite a vida, não importa o seu peso! Só fica sentada na cadeira quem quer. Faça como eu, não ligue para falsos problemas: se você tem saúde e energia, aproveite-as para se divertir e amar muitoooooooooooo.

By Helena Custodio





Minha opinião:-

Se eu me valorizasse com (119 kg),não teria vontade de mudar!
Como não ter dó de mim?
Estava com minha arritmia atacada,dores fortes no joelho,esporão nos calcanhares,sem roupa,fiquei com tanta dó de mim,que entrei em depressão.
Como não fujir de tudo e de todos?
Estava com tanta vergonha de mim,que evitava aniversários,casamentos,natal,final de ano,etc...
Como gostar da minha imagem?
Não conseguia nem me olhar no espelho!
Como alguém vai gostar do meu biotipo?
Eu ainda estou  detestando o meu biotipo!
Como ser vaidosa?
Sei que não sou feia(estou ainda me sentindo feia).
Como ficar produzida?
E chamar mais a atenção das pessoas,tenho vergonha de sair na rua e encontrar alguém conhecido,que com certeza vai me achar enorme de GORDA!
Com tudo isso,prefiro que ninguém se apaixone por mim.
Tenho que estar bem comigo mesmo,para me sentir bem com outra pessoa.
Quero aproveitar a VIDA,por isso estou preocupada com o meu PESO!
Meus problemas não são falsos e estava com minha saúde debilitada e totalmente sem energia.

BYE BYE Helena Custodio

Nenhum comentário:

Postar um comentário