A UNIÃO FAZ A FORÇA!

sábado, 15 de dezembro de 2012

MEU CARDIOLOGISTA!


Essa foi a expressão do meu cardiologista!


Quando fui pra consulta no dia 28/11/2012 e ele viu o resultado da minha pesagem.
Ele disse:-Você emagreceu 10 QUILOS?
MEUS PARABÉNS,NOSSA ESTOU SURPRESO COM ESTE RESULTADO!
Nunca recebi um PARABÉNS,com tanta sinceridade,fiquei mais animada ainda.
Imaginem quando eu retornar pra consulta em Fevereiro/13?
Pois se eu continuar eliminando,1 kg por semana terei eliminado mais 10 QUILOS!
Continuarei firme e forte,para conseguir alcançar minha meta.
Estou conseguindo eliminar meus quilos indesejados,sem me privar de nada,como tudo que tenho vontade.
Mas sabendo sempre a quantia certa,para não engordar.
Manter o PESO sim ENGORDAR nunca mais.
Para que isso aconteça,não abro mão de pesar tudo que como!
Eu utilizo duas ferramentas ótimas a balança e um site onde consigo saber quantas calórias tem cada alimento que estou comendo.
http://www.fatsecret.com.br/

Que venham as festas de final de ano!
Estou esperando o melhor resultado.
Não estou preparada para o pior.
Não vou aceitar o que der e vier!

Bjokas ligths!



6 comentários:

  1. hahahahahha, ri muito imaginando a cara do seu nutricionista..é isso ai, lindona, em fevereiro vc já terá menos 10 kilos e seu medica vai cair pra trás!!! Firme em 2013, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Noooooosssa que cara é essa kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cara do cardio kkk. Parabéns por ter causado essa reação nele. Já avisa de antemão que em fevereiro ele precisará de outra. Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. kkkkk a foto foi demais rsss

    parabéns querida

    é muito bom receber elogios né

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, é bom ver que você está animada, amiga. Eu dei uma desanimada, é uma luta pra emagrecer qualquer grama. E as festas, meu Deus...estou temendo!

    http://danyrpm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Dany!
      Espero continuar animada por muito tempo,pois quero chegar aos 70/65 kg.
      Então ainda falta muito,mas cada quilo eliminado,renova o meu animo,fico sempre mais empolgada.
      Emagrecer é realmente uma luta,não desista...eliminar 50/100 gramas já é uma vitória,de grama em grama chegaremos ao nosso objetivo.
      Se eu me peso e estou com o mesmo quilo da semana passada,já fico feliz por não ter engordado.
      Que venham as festas,estou preparada.
      Acredite já comi 350 gramas de panettone(light é claro)kkkkkkkkkkkkk

      Bjokas lights!

      Excluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!