A UNIÃO FAZ A FORÇA!

sábado, 15 de dezembro de 2012

SEM FORÇAS!

Bom dia,meus bens!
Estou sumida neh?
Total desanimo,estou com um probleminha hormonal.
Menstruação totalmente desregulada,imaginem 4 semanas menstruada(ninguém merece).
Consequência anemia(muito sono,cansaço,sem forças)chego em casa só quero dormir.
Já tive este probleminha no ano retrasado,fiz reposição hormonal.
Só que tive algumas complicações,antes de tudo se normalizar.
Tive cólicas fortíssimas e até hemorragia,precisei procurar um P.S,para ser medicada.
Tentei marcar consulta com um ginecologista,mas estão com as agendas cheias.
Consulta só para o ano que vem,então estou fazendo por conta o mesmo tratamento que a médica prescreveu quando isso aconteceu,espero não ter novamente aquela cólica e hemorragia,que me maltrataram muito.
Continuo firme e forte com minha dieta,sempre passo rapidinho,para ver suas postagens.
Mas no trabalho não da para fazer comentários,hoje estou dedicando um tempinho,para postar minha pesagem e saber das novidades,espero que todas estejam firmes e fortes em seus propósitos.

Bjokas lights,sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário