A UNIÃO FAZ A FORÇA!

domingo, 13 de janeiro de 2013

SEM COMEMORAÇÃO!!!

                                                      PESAGEM DO DIA 13/01/2013


Eu deveria estar pulando de alegria,consegui eliminar novamente,mas infelizmente não fiquei totalmente satisfeita.
Se estivesse tudo 100% comigo estaria feliz da vida,mas estou com um probleminha de saúde,que está me preocupando.
Tive fortes cólicas na segunda-feira(07/01/2013)precisei correr para o hospital,pois estava com hemorragia.
Tomei soro com medicação,fiz aqueles exames desagradáveis,que nós mulheres sabemos como é chato,agora estou medicada,tomando um remédio para parar o sangramento,não estava com anemia,mas como continuo perdendo sangue,agora o resultado deve ser positivo,poia estou com os sintomas.
Tenho consulta marcada no dia 16/01,vou levar o resultado dos exames para outro médico ver,a médica que me atendeu no P.S,colheu o material para biopsia e me encaminhou para uma ginecologista oncologista(só o nome já da medo).
Estou ansiosa para pegar esse resultado,outro exame que fiz,o resultado está alterado,mas não vou ficar pensando no pior,tudo isso deve ser hormonal,DEUS está no comando,ELE cuida de mim.
Volto depois para dar boas noticias,pensamento positivo sempre!
Bjokas lights!
                                                                     





4 comentários:

  1. Isso mesmo DEUS ESTA NO COMANDO, calma nao fique triste antes da hora, tudo vai ficar bem, e voce cada dia mais magra, e comemora sim, é mais uma conquista.
    Ja estou te seguindo, e se precisar de uma forcinha, pode me gritar...rs
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Nathy!
      Seja muito bem vinda,obrigada pelo carinho.
      Pode deixar que eu grito sim,tenho ficado um pouco ausente,mas continuo torcendo muito por todas vocês.
      Desejo que cada uma,conquiste seus objetivos,com muita saúde!
      Bjokas lights!

      Excluir
  2. Oi,

    Estou torcendo aqui por você!
    Conte-nos depois o que aconteceu na consulta, se quiser, claro.
    Beijo e um excelente inicio de semana!

    www.euvouderimel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,bom dia!
      Por enquanto,tudo na mesma...passei pela consulta,o médico colheu mais material,pediu + exames,só vou ficar sabendo dos resultados dia 19/02,um absurdo neh?
      Mas estou me sentindo bem melhor,tenho certeza que tudo isso foi apenas um grande susto.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjokas lights!

      Excluir

:) :( ;) :D ;;-) :-/ :x :P :-* =(( :-O X( :7 B-) :-S #:-S 7:) :(( :)) :| /:) =)) O:-) :-B =; :-c :)] ~X( :-h :-t 8-7 I-) 8-| L-) :-a :-$ [-( :O) 8- 2:-P (:| =P~ #-o =D7 :-SS @-) :^o :-w 7:P 2):) X_X :!! \m/ :-q :-bd ^#(^ :ar!