A UNIÃO FAZ A FORÇA!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

3 MESES DEPOIS...

           Meu cardiologista quando eliminei 10kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  Amanhã tenho consulta,estou ansiosa para ver a reação dele.
Pois eliminei + 10.600kg



6 MESES DEPOIS...


27/08/2012
119.000 kg
MEU CARDIOLOGISTA QUASE INFARTOU!!!


1° PESAGEM REGISTRADA!
DIA 08/10/2012



PESAGEM DIA 24/02/2013
Sem pressa...
Eliminar 100/200/300/400...gramas,parece pouco mas se você persistir,não desistir...o resultado será grandioso.

TOTAL:-20.600 KG ELIMINADOS!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

+ - ÷ x

                                             


Você prefere Somar, Subtrair, Dividir ou Multiplicar? 

É uma pena que muita gente ainda desconheça as quatro operações básicas da matemática: somar, subtrair, dividir e multiplicar.
Pior que isso, muitos dos que sabem detestam fazer conta.
Mas o que isso tem a ver com nossas vidas?
Está aí um grande mistério a ser desvendado.
Se no universo praticamente tudo é regido de forma numérica, não conhecer tais operações passa a ser um suicídio.
Alguns pequenos exemplos:
Você já somou todos os dons e presentes que Deus lhe deu para poder acordar todos os dias de bem com a vida?
Você já subtraiu todos os motivos e razões que estão emperrando seu crescimento?
Você já dividiu suas alegrias com as pessoas que o ajudaram a conquistar suas vitórias?
Você já multiplicou e duplicou seus conhecimentos com sua equipe de trabalho e com as pessoas que o amam?
 É sobre essa matemática que gostaria que desse mais valor, mais peso, mais importância e mais coerência.
Do que adianta, somar fortunas; subtrair inimigos e concorrentes; dividir bens e comissões e multiplicar apenas inveja e desdém se no final da equação o resultado der negativo.
Note que na geometria, um triângulo pode ter os 3 lados iguais(eqüilátero), ou 3 lados diferentes(escaleno) ou ainda 2 lados iguais e um diferente(isósceles); mas essas características não os deixam de ser um triângulo.
Assim é a matemática das nossas vidas. Alguns passam à vida somando o que não acrescenta; subtraindo o que não necessita; dividindo o que deveria ser preservado emultiplicando o que deveria ser excluído.
Mas como deveriam ser as quatro operações básicas?
Vai depender única e exclusivamente dos seus objetivos. Objetivos esses que poderão ser definidos apenas por você. Pois cada um tem suas razões pessoais para viver.
Procure apenas prestar mais atenção com suas contas daqui para frente, para na hora de somar, lembrar dos colaboradores e dos fieis servidores; na hora de subtrair, não se esqueça do fator velocidade, muitas vezes demoramos muito para excluir aquilo que tanto nos atrapalha; na hora de dividir, lembre-se que quanto mais compartilhar, mais lhe será acrescentado e finalmente na hora de multiplicar, esqueça as regras, eleve tudo na máxima potência quando o resultado for positivo.
E tem gente que ainda acha que matemática é apenas lógica!
Espero que sua calculadora mental nunca fique sem pilha ou bateria, pois é um desperdício deixar de calcular diariamente os dividendos de uma vida bem vivida.
Willian Paganelli Filho

+ VITÓRIA - PESO ÷ ALEGRIA x AMIGOS

Pesagem dia 17/02/2013


MENOS/MAIS TANTO FAZ!!!

Olá...entrei hoje querendo reclamar do meu inchaço...perdi a vontade.
Li alguns posts,tem algumas amigas com problemas maiores,então o que são 1 ou 2 quilos de inchaço???
Peço a DEUS,para cuidar do pai da nossa amiga Nathy:-http://setembroeumagra.blogspot.com.br/
E também do primo da nossa amiga Lud:-http://ludminuindo.blogspot.com.br/
Deus está no controle de tudo,ele vai com certeza fazer o melhor,estou orando para que vocês tenham só ótimas noticias,hoje eu só peço que o dia de vocês termine bem.Amém
Bjokas lights!!!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CONTROLE A INGESTÃO DE SÓDIO!


Muitos alimentos contêm grande quantidade de sódio. Confira uma tabela e fique por dentro!
Com certeza, você já ouviu dizer que o excesso de sal faz mal à saúde. Porém, o que muitos não sabem é que a mesma substância encontrada neste produto, o sódio, está presente na fórmula de diversos produtos já bastante conhecidos do nosso cardápio diário. De acordo com a Associação Americana do Coração, uma pessoa não pode ultrapassar a quantidade de 2.000 mg de sódio a cada dia.

Para que você tenha uma noção do seu consumo, confira a tabela abaixo que mostra a quantidade de sódio em 100 gramas de cada um dos alimentos:

Água de coco – 20mg

Amendoim – 500 mg

Atum light em conserva – 434 mg

Azeitona verde – 2000 mg

Bacalhau – 5720 mg

Bacon – 680 mg

Biscoito água e sal – 300 mg

Biscoito amanteigado – 320 mg

Camarão – 145 mg

Carne seca – 5667 mg

Carne vermelha – 130 mg

Coca-cola – 5 mg

Coca-cola light – 12 mg

Coca – cola zero – 28 mg

Leite de soja – 60,5 mg

Leite integral de caixinha – 50 mg

Maionese – 1.042 mg

Manteiga com sal – 900 mg

Margarina com sal – 900 mg

Milho verde – 343 mg

Molho de tomate pronto – 603 mg

Mortadela – 1.500 mg

Nuggets de frango – 446 mg

Pão de forma – 796 mg

Pão de forma light – 530 mg

Pão de sal – 580 mg

Pão sírio – 500 mg

Presunto cozido – 835 mg

Queijo mussarela – 707 mg

Requeijão – 450 mg

Requeijão light – 516 mg

Salsicha – 1.092 mg

DÚVIDA!!!


DEVEMOS CONTAR CALÓRIAS OU SÓDIOS???

QUEM É O VILÃO???
DEVEMOS CONTAR OS DOIS!!!
MAS O GRANDE VILÃO É O SÓDIO!!!
ENTENDA PORQUE O SÓDIO É UM VILÃO

Antigamente, a única coisa que preocupava era o número de calorias do alimentos. Hoje em dia, tudo é o sódio.
Obviamente, em pequenas quantidades, ele é muito importante para o bom funcionamento do organismo. O sódio é responsável, entre outras coisas, pelo controle da água e a manutenção do ritmo cardíaco. A recomendação diária é de 2.000 miligramas, segundo a Organização Mundial da Saúde. 
2.000 miligramas de sódio = +/- 1 col de sobremesa de sal ou 5 sachês/DIA  
Consumido em grande quantidade o sódio prejudica o organismo. A gente fica inchada, a pressão arterial vai para as alturas e o coração fica sobrecarregado. Por isso é importante cuidar a quantidade que vamos ingerir de sódio por dia.
E tem que se ligar que todos os alimentos, principalmente os industrializados - como salgadinhos, massas instantâneas, refrigerantes e enlatados, possuem sódio para aumentar o prazo de validade dos produtos. Por isso, temos que reduzir o consumo do sal na mesa.
Ele é o culpado de ficarmos tão inchadas,parecendo um BAIACU!kkkkkkkkkkkkkkk








segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

CERTO E ERRADO!!!


Fuja das atitudes que ameaçam o sucesso da sua dieta



Ficar horas sem se alimentar, pular refeições e diminuir drasticamente a quantidade de comida são algumas das loucuras mais cometidas por quem deseja emagrecer. O problema é que a maioria dessas atitudes faz com que o efeito seja contrário, prejudicando o regime.

"São várias as atitudes que acabam colocando uma barreira enorme para na perda de peso, já que muitas pessoas não conhecem direito como funciona o organismo." explica a chefe da disciplina de nutrição do departamento de medicina preventiva da Unifesp e membro do conselho regional de nutricionista, Anita Sachs.

E o problema não se restringe apenas ao regime, algumas dessas loucuras podem afetar até mesmo a sua saúde, aumentando riscos de doenças como anemia e deixando a imunidade lá embaixo. Para te ajudar a fugir desses problemas o MinhaVida separou algumas atitudes que precisam passar bem longe do seu regime, para que você garanta muitos quilos a menos sem prejudicar sua saúde e seu metabolismo.

Pular refeições
A professora de nutrição da Unifesp é direta ao dizer que pular refeições é a pior coisa que uma pessoa de regime pode fazer, já que isso prejudica o organismo e ainda colabora para aumentar o peso. "Não adianta pular refeições, essa é uma das piores atitudes que uma pessoa pode cometer quando o assunto é perder peso e manter a saúde em dia. O problema é que, com essa atitude, você retira nutrientes essências do corpo e ainda colabora para que o metabolismo fique mais lento. Assim, seu corpo trabalha menos e conseqüentemente gasta menos energia , além de armazenar uma quantidade grande de gordura, porque ele não sabe quando será alimentado de novo".

Outro problema de pular refeições é a quantidade de alimentos que será ingerida na próxima vez que você se alimentar. "Ficando horas sem se alimentar, você acaba ficando com uma necessidade enorme de comer. E com tanta fome, claro, acaba comendo muito mais que o necessário", diz Anita Sachs. 

Dizer não ao café-da-manhã 
Já citamos os principais riscos de pular uma refeição, mas esse problema fica ainda maior quando falamos do café-da-manhã. "Ficar ser tomar o café-da-manhã, na maioria das vezes, resulta em mais de quatro horas sem se alimentar, o que pode resultar em lentidão dos movimentos, raciocínio confuso, perda de memória, dores musculares e de cabeça, tontura e até mesmo desmaios em alguns casos mais graves. Quem persiste em tornar o almoço a primeira refeição do dia, está expondo o organismo a mais de doze horas em jejum. Esse estado metabólico também pode favorecer consideravelmente o aparecimento de infecções, já que o organismo está fraco devido à falta de nutrientes. Outro problema é que ele reduz a quantidade de energia que gastamos ao longo do dia, fazendo com que a eliminação de gordura do corpo caia pela metade".

Fazer exercício em jejum 
Não é pequena a quantidade de pessoas que insistem em enfrentar a academia em jejum. Essa atitude, no entanto, atrapalha e muito a perda de peso durante os exercícios. "Durante a execução dos exercícios físicos, se você estiver em jejum, seu nível de glicose no sangue pode estar muito baixo (hipoglicemia). Então, seu organismo vai passar a consumir proteínas. Você perde massa magra(músculos), diminui seu metabolismo e acaba ficando mais fraco. A performance cai e o desgaste físico e emocional aumentam. Em condições normais, com alimentação equilibrada, o organismo consegue manter este equilíbrio interno. No entanto, a o jejum prolongado pode comprometer esse balanço energético", diz a nutricionista do MinhaVida, Karina Gallerani. 

Sucos e torradas
A primeira idéia que vem à sua cabeça na hora de começar um regime é passar o dia se alimentando de torradas e sucos naturais? Melhor desistir dessa atitude antes que o ponteiro da balança comece a subir. "As pessoas acreditam que uma alimentação recheada com muita torrada e com muito suco natural ajuda na redução de peso, mas isso não é verdade, já que o suco natural também apresenta um numero elevado de calorias, sem dizer que a torrada apresenta a mesma quantidade de calorias que um pão comum, mas quase nenhum nutriente", afirma a nutricionista da Unifesp. 

Trocar uma refeição por petiscos ao longo do dia 
Passar o dia todo fugindo de uma alimentação completa e abusando dos petiscos pode ser um problema segundo a nutricionista do MinhaVida. "Quando fugimos de uma alimentação completa, fazemos com que, aos poucos, as reservas do organismo se esgotem. E com o organismo fraco e debilitado, podemos desenvolver infecções e, em casos graves, levar à morte por inanição. Sem contar que os petiscos, na maioria das vezes estão recheados de calorias, que acabam engordando muito mais do que uma refeição completa e equilibrada. O que emagrece de verdade é uma alimentação saudável e balanceada".

 Diminuir drasticamente a quantidade de alimentos
Se você acha que mudar de uma hora para a outra a quantidade de alimentos consumidos por dia vai fazer efeito, está na hora de refazer esse pensamento. "Reduzir radicalmente a quantidade de alimentos prejudica o bom desempenho do regime, já que o corpo se sente fraco e o metabolismo fica muito mais lento, fazendo com que a perda de calorias e de gordura seja muito menor", diz Anita Sachs.
POR MINHA VIDA - PUBLICADO EM 21/11/2008

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

1º DIA DE ATIVIDADE FÍSICA!



Agora que sai da casa dos 100,posso usar a esteira,hoje fiz 1/2 hora,tenho certeza que vai ajudar.
Estou emagrecendo pouco por semana,meu objetivo é de 1 quilo,meu organismo precisa de uma ajuda.
Bora caminhar na esteira,isso vai acelerar meu emagrecimento,fico feliz também por eliminar 200/300 gramas por semana,melhor que engordar neh?
Tenho certeza que minhas células estão inchadas,agora estão no processo de murchar,semana que vem o resultado vai ser melhor.
Bjokas lights!

ESTOU DE CASA NOVA!!!

                                                                                                 
                                                       
                                                                   
                                                              PESAGEM 10/02/2013                              

sábado, 9 de fevereiro de 2013

ESTOU ME SENTINDO UM BALÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




                                                                SEMANA BAIACU! 
                                                            PESAGEM DIA 03/02/2013